segunda-feira, 5 de julho de 2010

Porta-Fraldas Neco


Tamanho: 70 cm
Preço: R$ 35,90

7 comentários:

  1. Oi querida vi agradecer sua visita e estou te seguindo tb bjs com arinho da Leila

    ResponderExcluir
  2. Fatima , passei para conhecer o CRIANDO SONHOS (quanto sonhos fofo tem por aqui ) e aproveito para agradecer sua visita.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. ola Fatima, achei o seu cantinho e fiquei encantada .Parabens se desejar vem me visitar ok.beijos
    (terradeduendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem lindo esse porta fraldas passei pra te ver e deixar um abraço e lindo domingo querida

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO PELA VISITA..PRECISO DAR MAIS ATENÇAO AO MEU BLOG...

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim fazer uma visitinha e já virei sua seguidora.
    Convido voce a conhecer o meu também.

    http://artesanatoeartesanato.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir